Cantor Aldair Playboy é processado por não pagar pensão da filha de 7 anos

 Foto: reprodução/Instagram
O cantor Aldair Playboy, famoso pelo sucesso "Amor Falso", está sendo processado pela ex-companheira, Emanuele Coutinho, por não pagar a pensão da filha, de 7 anos. Emanuele Coutinho usou seu perfil no Instagram, para publicar alguns relatos através da ferramenta stories, onde faz uma série de desabafos."Muito fácil pagar de paizão em redes sociais.

Difícil é ligar e perguntar como está e ajudar, pois filho não se alimenta só de amor, não. Filho tem gastos, tem escolas, tem remédios, tem feira, tem tudo. Pai, pra mim é, além de estar presente, não deixar faltar nada para o seu filho. E mesmo estando longe, fazer o possível para ligar, coisa que infelizmente o pai da minha filha não faz. Mas faz sim para os outros filhos. Para mim, pai e mãe tem que amar todos iguais", diz um trecho.

Foto: reprodução/Instagram
Nas publicações, a ex companheira do cantor afirma que sente "vergonha" por expor a situação de forma pública, e que sustentava a filha sem a ajuda do pai. "Quem sempre sustentou e deu tudo pra minha filha fui eu, pois a única vez que minha filha teve algo vindo do pai, foi quando ela passou um tempo lá. Ele só queria ela lá para justamente não dar nada. Daí vocês já tiram o pai que ele é", declarou.

Em contato com a revista QUEM, a assessoria de Aldair Playboy divulgou um comunicado  rebatendo as acusações. No comunicado, os representantes do artista afirmaram que ele e Emanuele possuem guarda compartilhada da criança, e que existe um processo em curso, que está em segredo de Justiça.

"O cantor não viu mais a filha e para resguardar o seu direito de pai e alimentante da menor, e que a menina sempre conviveu ao seu lado, entrou com as medidas legais cabíveis, para ver a retomada da situação de antes. Tudo está sendo resolvido conforme a lei vigente, de maneira que os interesses da menor sejam protegidos", esclarece a nota. Além da filha com Emanuele, Aldair é pai de mais quatro crianças com a atual companheira.

Do Aratu On
Cantor Aldair Playboy é processado por não pagar pensão da filha de 7 anos Cantor Aldair Playboy é processado por não pagar pensão da filha de 7 anos Reviewed by Portal NA on agosto 06, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.