Após tatuar pênis no antebraço, mulher não arranja emprego e cobre desenho

Foto: Redes sociais
A história de Rosineia Aguiar, de 53 anos, tem movimentado a internet. Isso porque a moradora de Rio das Ostras, município do estado do Rio de Janeiro, ficou conhecida após tatuar um pênis - sim, você leu certo - no antebraço.

Ela resolveu fazer essa tatuagem inusitada no mês de fevereiro, mas, na última semana, Rosineia cobriu o desenho, por não conseguir mais nenhum trabalho.

"Eu removi. Não me arrependo, era o meu maior desejo. Preciso trabalhar, e com a tatuagem aparente é mais difícil", disse ela, que cobriu a figura inicial com o desenho de flores.

Na época em que viralizou, a mulher falou que tatuou a imagem de um pênis por "ser algo que gostava muito".

VEJA:

Foto: Redes sociais
RELEMBRE O CASO:

A tatuagem de Rosineia foi compartilhada pelo próprio tatuar que realizou o procedimento, Maurício Miranda, em click em seu perfil no Facebook.

"Bom dia, quando a gente menos espera, vem alguém e te surpreende. Tattoo feita ontem. Escolha da cliente, vamos respeitar", disse.

Foto: Redes sociais
A dona de casa sofreu diversas críticas na época, mas não se abalou: "Eu não ligo para nada que falam não! Pode falar que eu não tô ligando. Eu sou daquelas que quero fazer, então faço. O corpo é meu e vou fazer o que eu quiser", retrucou.

Do Aratu On
Após tatuar pênis no antebraço, mulher não arranja emprego e cobre desenho  Após tatuar pênis no antebraço, mulher não arranja emprego e cobre desenho Reviewed by Portal NA on agosto 07, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.