Torcedores do Bahia estão confiantes para partida contra o Grêmio: “indo para a semifinal pela primeira vez”

Foto: Reprodução
O Bahia enfrenta o Grêmio, às 19h15, desta terça-feira (17), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Enquanto o jogo não começa, os torcedores estão aguardando ansiosamente e com expectativas altas para a partida que é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A torcedora do tricolor Natália, 22 anos, relatou ao BNews que esperou “muito tempo” na fila e está ansiosa para ver o time “indo para a semifinal pela primeira vez”. Caso o Bahia vença o jogo de hoje, garante uma vaga na semifinal para enfrentar Athletico-PR ou Flamengo.



Sobre o placar, ela arriscou 1x0 para o Bahia, feito por Gilberto, caso o atacante jogue. “Se o Bahia passar vai ser uma emoção muito grande. Eu estou aqui torcendo para o meu time chegar quem sabe [até] na final”.

Mário André, 46 anos, torce para o Grêmio, mas acima de tudo, pela segurança. “Que no final não haja confusão, que as torcidas saiam harmoniosamente e que o resultado seja só um movimento a mais. Porque o que importa é todo mundo sair, interagir com segurança e amizade”.



O gaúcho, que mora em Salvador, espera que o Bahia não passe, mas reconhece a “boa administração” atual do clube baiano. “Só que o caminho de vitória não se faz da noite para o dia. É um planejamento em que essa diretoria que assumiu está fazendo um caminho muito bem feito. Se as vitórias vierem antes, é porque aconteceu”.

“A expectativa é que o Bahia faça um bom jogo como fez lá no Rio Grande do Sul e que a gente saia com um triunfo de 2x1. O importante é passar de fase”, declarou Paulo César, 35 anos.

O torcedor do Bahia disse estar confiante com a atual gestão do time. “A cada dia que passa [estou] mais confiante com a organização que a equipe está tendo, depois da chegada do treinador Roger Machado”, avaliou.



Empolgados com a possibilidade de chegar pela primeira vez na história à semifinal do torneio, o Bahia anunciou, por meio de suas redes sociais, que os ingressos estão esgotados para o duelo. No total, a Arena Fonte Nova possui capacidade para aproximadamente 50 mil torcedores.

Com uma entorse no tornozelo, o lateral-direito Nino Paraíba é dúvida para enfrentar a equipe baiana. Caso seja vetado, Flávio deve assumir a vaga, já que Ezequiel já entrou em campo pela Copa do Brasil defendendo as cores do Fluminense. Quem também pode ficar de fora é o meia Guerra, que sofreu uma lesão na derrota para o Santos pelo Brasileiro.
Torcedores do Bahia estão confiantes para partida contra o Grêmio: “indo para a semifinal pela primeira vez” Torcedores do Bahia estão confiantes para partida contra o Grêmio: “indo para a semifinal pela primeira vez” Reviewed by Redação on julho 17, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.