PRF apreende caminhão com mais de um milhão de cigarros contrabandeados

Divulgação/ PRF-BA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão carregado com 1.720.000 unidades de cigarros contrabandeados, nesta quinta-feira (25). O veículo seguia com destino à capital baiana quando foi abordado pelos agentes federais no KM 797 da BR 242, trecho do município de Barreiras (BA), informou a polícia.

Na ocasião, a PRF encontrou centenas de caixas contendo pacotes de cigarros paraguaios contrabandeados em um compartimento de carga do veículo.

Ainda conforme a polícia, o condutor informou que foi contratado na cidade de Campo Grande (MS) para levar a carga até Salvador (BA). Além disso, informou que recebeu R$ 8.000,00 para a realização do transporte.

O motorista profissional, 29 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária local para os procedimentos cabíveis. Os veículos e a carga permanecem retidos no pátio da PRF à disposição das autoridades.

Do BNews
PRF apreende caminhão com mais de um milhão de cigarros contrabandeados PRF apreende caminhão com mais de um milhão de cigarros contrabandeados Reviewed by Portal NA on julho 26, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.