Pai de Neymar se reunirá com dirigente da Juventus, diz TV italiana

 Reprodução (Galáticos Online)
Anovela envolvendo o futuro de Neymar parece ganhar novos contornos e um novo personagem principal: a Juventus. De acordo com a TV italiana 'RAI' e o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o pai de Neymar e o diretor esportivo da Juve, Fabio Paratici, teriam uma reunião marcada para falar sobre uma possível transferência.

Segundo a emissora e o periódico, a reunião não tem uma data certa para acontecer, mas que ambas partes já estão em comunicação. Além disso, a reunião seria para o clube italiano obter informações sobre Neymar, e não necessariamente para costurar uma transferência.

Na imprensa italiana, dizem que a contratação de Neymar não seria uma prioridade para a Juventus, principalmente após as chegadas de De Ligt, Rabiot e Ramsey, mas que há o interesse, mesmo que inicial, na possibilidade de ter o brasileiro no ataque, ao lado de Cristiano Ronaldo.

Do BNews
Pai de Neymar se reunirá com dirigente da Juventus, diz TV italiana Pai de Neymar se reunirá com dirigente da Juventus, diz TV italiana Reviewed by Portal NA on julho 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.