Mulher é presa após esconder cerca de 2 mil pedras preciosas na calcinha

Foto: Divukgação
Uma mulher foi presa nesta última sexta-feira (19/7) após esconder cerca de duas mil pedras preciosas na calcinha. Ela, que não teve a identidade revelada, e o companheiro, foram flagrados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que abordavam motoristas na BR 364, altura do município de Vilhena, na divisa do com o estado do Mato Grosso, a cerca de 700 km de Porto Velho.

De acordo com a PRF, as pedras foram levadas de forma ilegal da Reserva Roosevelt, região conhecida por extração de diamantes, localizada no município de Espigão do Oeste, no sul de Rondônia.

Foram apreendidas, na ação, um total de 1.930 unidades. Aos policiais, o casal relatou que adquiriu o material na cidade de Ji-paraná, em Rondônia, pelo valor de R$ 300 mil, e que o objetivo era transportar as pedras até Foz do Iguaçu, no Paraná, onde seriam negociadas.

Após o flagrante, os dois foram detidos e levados para a Delegacia da Polícia Federal. A PRF informou que só após a perícia será possível definir as espécies das pedras.

Do Aratu On
Mulher é presa após esconder cerca de 2 mil pedras preciosas na calcinha Mulher é presa após esconder cerca de 2 mil pedras preciosas na calcinha Reviewed by Portal NA on julho 20, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.