Menino de 14 anos morre após receber injeção na UPA de Irecê

Foto: Arquivo pessoal
Na noite de terça-feira (16), Edson Junior, de 14 anos, morreu após receber uma injeção em uma Unidade de Pronto Atendimento de Irecê (UPA). O pai Edson F. Silva e sua esposa Irá levaram seu filho para a unidade de saúde. Por ser portador de anemia falciforme, o menino vinha sentindo dores, comuns durante as crises provocadas pela doença. Dessa vez, Junior reclamava de fortes dores no quadril.

Após a mãe alertar sobre o uso de sobre medicamentos não podiam ser utilizados, Edson foi atendido e medicado. Os pais do menino ficaram esperando a sua liberação, porém, o médico que atendia a vítima disse que ele iria precisar de mais cuidados e que Junior seria encaminhado para o Hospital Regional de Irecê.

De acordo com informações do pai, um enfermeiro foi até o leito onde estava o filho e aplicou uma injeção. Após o ocorrido, Edson contou que viu o filho agitar-se, ficar vermelho e começou a implorar ajuda a ele. Mas ele não resistiu.

O CREMEB/Irecê está acompanhando o caso. A Polícia Civil abriu inquérito, o prazo com um prazo de 30 dias para conclusão.

Do Varela Noticias
Menino de 14 anos morre após receber injeção na UPA de Irecê Menino de 14 anos morre após receber injeção na UPA de Irecê Reviewed by Portal NA on julho 20, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.