Jovem se passa por policial e é preso em flagrante com armas em Uauá

Foto: Divulgação / SSP-BA
Agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga) prenderam nesta quinta-feira (18), um homem, suspeito de se passar por policial. O jovem de 20 anos, indentificado como João Victor Soares de Santana, intimidava os moradores de uma localidade da região.

Segundo informações da SSP, ele foi preso appós denúncias de moradores da Lagoa do João Ferreira. João Victor andava com armas pela região. No momento da prisão, ele foi encontrado com uma espingarda calibre 32, uma cartucheira contendo quatro cartuchos e 13 estojos de metal, quatro cartuchos de fuzil, um simulacro de espingarda calibre 12, um simulacro de pistola G17 e uma capa de colete balístico.

Ainda segundo a SSP, João Victor usava documentos falsos e, quando foi abordado pelos policiais, disse que era agente penitenciário. No entanto, dizia aos moradores da região que era policial. João Victor foi detido em flagrante por posse de arma e uso de documento falso. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Uauá.

Do Radar da Bahia
Jovem se passa por policial e é preso em flagrante com armas em Uauá Jovem se passa por policial e é preso em flagrante com armas em Uauá Reviewed by Portal NA on julho 19, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.