Homem é condenado a 20 anos de prisão por estuprar turista em praia de Maraú

Foto: Reprodução
O homem de 25 anos acusado de estuprar e agredir uma turista de Brasília, na praia de Maraú, no baixo sul da Bahia, foi condenado a 20 anos de prisão. Joseílton Jorge Da Conceição, de 25 anos, foi a júri na terça-feira (24). As informações são do G1.

O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano. A turista estava andando pela Praia da Ponta do Mutá, quando foi violentada. O homem foi preso no dia seguinte ao estupro. Joseílton vai cumprir no presídio de Valença.

Segundo a polícia, ela contou que tentou se livrar do criminoso, mas foi agredida com socos e chutes. Em seguida, ela foi estuprada. O acusado trabalhava na região onde o crime.

Joseílton já havia sido detido em 2014, por suspeita de ter importunado sexualmente uma mulher, mas foi liberado por falta de provas. Ele também negou esse crime.

Do Radar da Bahia
Homem é condenado a 20 anos de prisão por estuprar turista em praia de Maraú Homem é condenado a 20 anos de prisão por estuprar turista em praia de Maraú Reviewed by Portal NA on julho 26, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.