Corpo de Bombeiros de Alagoinhas se torna independente e é elevado a Grupamento

Foto: Kekeu
Após articulações entre a prefeitura, o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Feira de Santana, foi oficializada a elevação do 2º Subgrupamento de Bombeiro Militar de Alagoinhas a 19º Grupamento de Bombeiro Militar de Alagoinhas.

Com a ascensão, a unidade local passa a ter um incremento de pessoal, equipamentos e estrutura, o que representa um grande avanço nas questões operacionais, administrativas e de prevenção.

O prefeito Joaquim Neto destaca a mudança como uma grande conquista para toda a região. “Além dos serviços em Alagoinhas, o Corpo de Bombeiros Militar exercerá a função de polo junto a mais 25 municípios que são de responsabilidade do 19 ° Grupamento.

Com um quartel independente, teremos um aumento do efetivo e de investimentos do estado, o que vai otimizar as demandas de documentação, prevenção e de atendimento às ocorrências”, afirmou o prefeito.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoinhas fica  situado  à Rua Padre Godinho, nº 156, Bairro Santa Terezinha.

O atendimento  para a recepção de documentos é de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.
Corpo de Bombeiros de Alagoinhas se torna independente e é elevado a Grupamento Corpo de Bombeiros de Alagoinhas se torna independente e é elevado a Grupamento Reviewed by Portal NA on julho 20, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.