Caso Neymar: ex-marido de Najila afirma ter visto vídeo completo e diz que não houve estupro

Reprodução/ Record TV
O ex-marido da modelo Najila Trindade, que acusa do jogador Neymar de estupro, afirmou a Revista Isto É que foi a primeira pessoa com quem a jovem conversou após se encontrar com o atacante em Paris e que ela não fez referência à violação sexual. Segundo Estivens Alves, a modelo ligou para ele no dia 16 de maio, um dos depois de manter relação sexual com Neymar, e que, chorosa, teria lamentado a grosseria e o pouco caso do jogador.

Além disso, Estivens afirma ter visto o vídeo completo de sete minutos gravado por Najila, que nem a polícia teve acesso, já que a modelo afirma que a gravação estaria em seu tablet, que foi roubado. O ex-marido explicou que não tem o vídeo armazenado, mas que ela teria mostrado o conteúdo em seu celular.

“Ele repete: ‘Calma, calma, calma’. ‘Relaxa, relaxa, relaxa’. Depois, a coloca sentada na cama e ambos conversam. “Eu não te falei que não conseguiria ficar com você? Lembra que eu te falei para trazer uma amiga? Era para você não se sentir sozinha. Eu tenho meus compromissos. Tenho que treinar, tenho meu médico, meus tratamentos e minhas campanhas”. Ela fala: “Me perdoa? Eu te machuquei? Eu não queria ter te machucado. Eu estraguei tudo”. Ele pergunta o que poderia fazer. A modelo diz que apenas quer voltar ao Brasil. Neymar, então, liga para um assessor para marcar a passagem de volta”, contou o ex-marido para a Isto É. Ele contou que após a conversa, Najila entrou no banheiro e desligou o celular.

Estivens explicou que não relatou anteriormente que teria visto o vídeo na íntegra, "pois não quis participar dessa história".

Do BNews
Caso Neymar: ex-marido de Najila afirma ter visto vídeo completo e diz que não houve estupro Caso Neymar: ex-marido de Najila afirma ter visto vídeo completo e diz que não houve estupro Reviewed by Portal NA on julho 25, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.