Casal é preso no aeroporto de Salvador com quase 18Kg de cocaína em fundo falso de malas

 Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um casal foi preso e 17,5 Kg de cocaína foram encontrados em fundos falsos das malas dos suspeitos na noite de terça-feira (23), no Aeroporto Internacional de Salvador. As informações da Polícia Federal, responsável pela ação.

De acordo com a PF, o casal de brasileiros, que é natural de Pernambuco, tentava embarcar no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em um voo com destino à Lisboa, em Portugal.

Ainda segundo a polícia, os dois irão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, previsto no artigo 33, c/c o artigo 40, I, da Lei 11.343/2006, cujas penas vão de cinco anos a 10 meses a 25 anos de reclusão e multa.

 Foto: Divulgação/Polícia Civil
Com a apreensão de ontem, já somam mais de 67 kg de cocaína apreendidos pela Polícia Federal no aeroporto de Salvador em 2019, informou a polícia.

Neste ano, só que no mês de maio, outro casal foi preso com cocaína no mesmo aeroporto, e também tentando embarcar para Portugal.

Na ocasião, os dois tentaram transportar 5kg de cocaína diluída em frascos em shampoos e hidratantes que estavam na bagagem da dupla.

Já neste mês de julho, um casal do Paraná foi preso no aeroporto de Salvador tentando desembarcar com 14 kg de cocaína diluída e escondida em embalagens de produtos de higiene. O casal foi abordado quando, ainda no terminal, entrava em um táxi com destino a um hotel da capital baiana.

Do G1 Bahia
Casal é preso no aeroporto de Salvador com quase 18Kg de cocaína em fundo falso de malas Casal é preso no aeroporto de Salvador com quase 18Kg de cocaína em fundo falso de malas Reviewed by Portal NA on julho 24, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.