Carro de "Iuri Sheik" é apreendido após falta de pagamento de parcelas

Foto: redes sociais
O carro do empresário Iuri dos Santos, o "Iuri Shake", foi apreendido pela Justiça, conforme informação obtida pelo Aratu On nesta sexta-feira (26/7). O homem está preso há exatamente um mês pela morte do também empresário William Oliveira.

Na ação, a administradora de consórcios Canopus SA alega que Iuri estava com várias parcelas do carro, modelo Sportage, em atraso. "Comprovado a mora do(a) devedor(a), o que transforma a posse do(a) fiduciante em posse injusta, concedo a liminar requerida, determinando a busca e apreensão do veículo em questão", diz um trecho da ação judicial.

Segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o cumprimento do mandado foi assinado pelo oficial de justiça no último dia 22. A Justiça, inclusive, autorizou o "arrombamento e utilização de chaveiro especializado visando o cumprimento da ordem".



Do Aratu On
Carro de "Iuri Sheik" é apreendido após falta de pagamento de parcelas Carro de "Iuri Sheik" é apreendido após falta de pagamento de parcelas Reviewed by Portal NA on julho 26, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.