Caminhonete capota na BR-101 e deixa 3 mortos e 2 feridos neste domingo (21)

Foto: reprodução/whatsaap
Três pessoas de uma mesma família morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente em um trecho da BR-101 em Esplanada, no agreste baiano.

Conforme a polícia, as vítimas estavam em uma caminhonete S10 que colidiu com um caminhão, após o motorista do carro menor perder o controle. O fato ocorreu na manhã deste domingo (21), em um local conhecido como Curva da Jiboia, perto da entrada do povoado de Mulungu.

A S10 caiu de uma altura de cerca de 3 metros, em uma ribanceira. As vítimas que vieram a óbito foram identificadas como: Marcos Alves dos Santos, de 39 anos, João Batista Santos, de 24, e Euler de Jesus Freitas Santos, de 18. Já os feridos são: Joel Domingo Souza dos Santos, de 47 anos, que é pai de Euler, e Lafaiete de Carvalho Gonçalves, de 27.

Os dois feridos foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. O motorista do caminhão não ficou ferido. O homem foi ouvido por policais rodoviários federais e depois, liberado.

Do BN
Caminhonete capota na BR-101 e deixa 3 mortos e 2 feridos neste domingo (21) Caminhonete capota na BR-101 e deixa 3 mortos e 2 feridos neste domingo (21) Reviewed by Portal NA on julho 21, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.