Britto Jr. é detonado após dizer que Luana Piovani precisa de ‘um homem de verdade’

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram/Montagem/Bahia.ba
O apresentador Britto Jr. causou nas redes sociais ao prestar solidariedade a Luana Piovani e acabar sendo acusado de homofobia pelos internautas. O ex-Record repostou uma notícia de que a atriz curtia uma viagem em Ibiza com Marcel Stürmer, patinador olímpico e que derrotou seu ex-marido, Pedro Scooby, no reality “Exathlon”, transmitido pela Band em 2017.

“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas”, disparou no tuíte.

“É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado”, acrescentou.



Rapidamente o nome da apresentadora, mãe de três filhos do relacionamento com o surfista, atual namorado de Anitta, subiu para os trend topics do Twitter. A maioria das postagens, contudo, eram detonando a postura de Britto.

“Britto Jr passando vergonha no débito ao se referir gays usando maricas, que a culpa do atual estado de Luana Piovani é pq falta héteros e que eles são a nova minoria”, escreveu um seguidor. “O Britto Jr. encontrou uma forma de despejar sua homofobia tentando dar conselhos para a Luana Piovani? Será que tá faltando homem pra ela (o que não acredito) ou pra ele?”, provocou outra.



Depois da enxurrada de críticas e “memes”, o apresentador reclamou: “Foi só eu dar uma força pra Luana Piovane que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista. Ele continuou a tentar se justificar e reforçou que, quando uma mulher “como Luana está sobrando”, é porque “falta quem lute por ela”.





Do Bahia Ba
Britto Jr. é detonado após dizer que Luana Piovani precisa de ‘um homem de verdade’ Britto Jr. é detonado após dizer que Luana Piovani precisa de ‘um homem de verdade’ Reviewed by Portal NA on julho 24, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.