Cantor faz show, só os pais aparecem e famosos se sensibilizam

Foto: Reprodução
Gabriel Smaniotto, 26 anos, foi fazer um show em Foz do Iguaçu em comemoração o aniversário da cidade, e o que ele não esperava é que o público não compareceria no evento. Apenas os pais do cantor e o corpo de bombeiros estavam presentes no show, mas ele decidiu fazer o show para os pais e alguns famosos se sensibilizaram.

Após o acontecimento, Gabriel já ganhou mais de 60 mil seguidores no Instagram e o seu vídeo viralizou no Twitter. “Não tinha ninguém no show, os meus pais estavam, algumas pessoas passaram mas não assistiram. Meus pais estavam assistindo, então, não tem o porque eu não fazer esse show”, contou Gabriel nas redes sociais.


“Gabriel!! Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro!”, escreveu o cantor Felipe Araújo. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel”, apoiou a apresentadora Tatá Werneck. “No começo é sempre assim ! Não desisti irmão. Tudo acontece no momento certo”, comentou MC Bin Laden.



Ao ter o vídeo viralizado e ter recebido apoio de seguidores e famosos, Gabriel Smaniotto agradeceu nas redes sociais. “Galera, queria agradecer todos pelo apoio, por todas mensagens, por tudo. É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu MUITO OBRIGADO A TODOS!! Hoje estamos de volta na FARTAL, abrindo o show do FERNANDO E SOROCABA. Essa conquista é de vocês!“, escreveu o cantor.

*Uol

Cantor faz show, só os pais aparecem e famosos se sensibilizam Cantor faz show, só os pais aparecem e famosos se sensibilizam Reviewed by Redação on junho 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.