Jovem relata nas redes socais estupro que sofreu por três homens

Foto: Reprodução
 A estudante de psicologia, Andreza Nascimento, de 21 anos, decidiu postar nas redes sociais os momentos de terror que passou durante quatro horas dentro de um carro sendo ameaçada e estuprada por três homens de quinta para sexta-feira (3) em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do site G1 Rio de Janeiro, Andreza foi sequestrada na porta da minha casa, enquanto esperava um amigo, quando ele foi buscá-la de carro, os bandidos apareceram. No depoimento à polícia, o amigo disse que chegou a sair do veículo mas foi obrigado pelos bandidos a retornar. A moça foi forçada a entrar no carro e ficou no banco do carona.

Os suspeitos, ainda segundo as vítimas, ficaram no banco de trás e os forçaram a seguir dirigindo, o rapaz levou coronhadas e foi jogado no porta-malas. Foi então, ainda segundo o relato do amigo, que ele começou a ouvir os gritos dela.

De acordo com a jovem, três homens a estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, ameaçando com a arma na cabeça e várias partes do corpo da vítima.

Ainda de acordo com o relato, os acusados realizaram assaltos em uma lanchonete, e a alguns adolescentes, tudo na mesma sequência. “Eles tinham certeza que iria me matar, mas Deus me guardou tão bem, não sei nem explicar. Depois por último, me botaram no porta mala, disseram que iria tacar fogo e tudo ficou em silêncio”, conta Andreza.

Em depoimento à polícia, o amigo da vítima disse que conseguiu abrir o porta-malas por dentro e os dois correram para pedir ajuda. Uma viatura da polícia militar estava passando pelo local e os agentes levaram a universitária para o Hospital Hospital da Mulher, onde fez outros exames.

O amigo da vítima foi para a delegacia ainda na madrugada desta sexta para registrar a ocorrência. A jovem foi medicada, fez exame de corpo de delito e foi ouvida pela polícia civil.

O crime foi registrado como estupro e roubo, pois os jovens também tiveram pertences levados. A polícia, que começará a fazer as investigações na intenção de identificar e prender os estupradores.

O relato que a moça fez nas redes sociais acabou viralizando e atingindo grupos de Facebook e do WhatsApp de várias regiões do Brasil.

*BNews
Jovem relata nas redes socais estupro que sofreu por três homens Jovem relata nas redes socais estupro que sofreu por três homens Reviewed by Portal NA on maio 04, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.