Jovem de 18 anos é espancado e morto a tiros

Foto: Reprodução
Um jovem de 18 anos foi espancando e morto a tiros neste domingo (05/05), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de  Polícia Militar (CIPM), o crime ocorreu na Rua da Pimenta, no bairro Coroa da Lagoa.

Ainda segundo a PM, por volta das 21h, a guarnição do Centro foi informada de que um homem, identificado como Marcus Emanuel da Silva Conceição, 18 anos, teria dado entrada na UPA, no bairro do Cia I com perfurações de arma de fogo e sinais de espancamento.


 
Conforme nota da PM, enviada ao Fala Simões Filho, após receber a denúncia, imediatamente a guarnição se deslocou e constatou o fato sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica.

A polícia ainda não possui informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso  será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na capital baiana para realização de exames e posteriormente liberado para o sepultamento.

*Fala Simões Filho
Jovem de 18 anos é espancado e morto a tiros Jovem de 18 anos é espancado e morto a tiros Reviewed by Portal NA on maio 06, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.