Humorista acusa prefeito de Morro de Chapéu de agressão em delegacia

Foto: Reprodução
O ator e humorista Gabriel Bandarra, que interpreta o personagem “Reporter Tenóbio” no site Burburinho News, acusa o prefeito Leo Dourado, de Morro do Chapéu, de tê-lo agredido na última sexta-feira. De acordo com o humorista, o político invadiu a delegacia local e, diante de policias militares e agentes policiais, o agrediu com um murro no rosto.


A agressão ocorreu quando o repórter registrava ocorrência sobre outra agressão praticada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu, o vereador conhecido como Rocha. De acordo com Bandarra, ao tentar entrevistar o presidente da Câmara sobre denúncia de nepotismo, ele e sua equipe foram agredidos pelo vereador e o servidor municipal conhecido como “Da Lua”.



Após as agressões, o repórter teria procurado a delegacia local para registrar a ocorrência. Neste momento, o prefeito adentrou abruptamente o local e o atacou. Os policiais militares contiveram o prefeito, dando-lhe voz de prisão.



O prefeito teria ainda ameaçado o humorista dizendo “Não volte mais aqui, se você voltar vai ver o que vai acontecer”. Bandarra registrou outro Boletim de Ocorrência contra o prefeito e declarou: “Confesso que fiquei muito abalado, porque eu jamais esperava uma atitude dessas, ainda mais partindo de autoridades de uma das cidades mais importantes da Chapada Diamantina e no Dia Mundial da Liberdade de Imprensa”.

PoliticaLivre
Humorista acusa prefeito de Morro de Chapéu de agressão em delegacia Humorista acusa prefeito de Morro de Chapéu de agressão em delegacia Reviewed by Portal NA on maio 04, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.