Homem tenta matar a ex-companheira após ser solto em audiência de custódia em Catu

Foto: Ilustrativa
Mais um crime envolvendo violência doméstica, foi registrado no Estado da Bahia. O caso ocorreu no município de Catu. Vinte dias após ser solto em uma audiência de custódia por agredir a ex-companheira, um homem de 31 anos, encontrou a ex próximo a residência que ela mora, na rua Bernardino Reis, no bairro do Bom Viver, e desferiu facadas na mulher.

A tentativa de feminicídio ocorreu na noite de sexta-feira (18/5), por volta das 21h30. As informações são da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Catu).  De acordo com a polícia, no momento que foi golpeada, a vítima de 30 anos, carregava no colo a filha do casal de apenas seis meses.

A criança chegou a cair no chão. Não há informações se a menina sofreu ferimentos. A Polícia Militar realizou diligências e prendeu o agressor em um bar próximo ao local do fato. A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Catu (HMC). O estado de saúde dela não foi divulgado. Existe uma medida protetiva para ela.

O acusado foi encaminhado para a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Alagoinhas.

*Luciano Reis Notícias
Homem tenta matar a ex-companheira após ser solto em audiência de custódia em Catu Homem tenta matar a ex-companheira após ser solto em audiência de custódia em Catu Reviewed by Redação on maio 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.