Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio com barra de ferro e estilete contra ex-esposa

Foto: Reprodução
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso suspeito de tentar matar a ex-companheira com golpes de barra de ferro e estilete nesta sexta-feira (3) no bairro de Jaguaripe I, na região de Cajazeiras, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito do crime não aceitava o fim da relação de 6 anos e não queria que a vítima se mudasse, porque perderia parte da fonte de renda.

Ainda de acordo com a polícia, o casal estava sozinho em casa. O homem atingiu a vítima com a barra de ferro e fez um corte no pescoço da mulher com o estilete. Depois, de acordo com a polícia, o suspeito ainda cortou os pulsos dele.

A mulher foi socorrida por vizinhos e foi levada para o Hospital Professor Eládio Lassére, no bairro de Cajazeira II, onde segue internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Já o suspeito foi socorrido por policiais militares e levado para a mesma unidade de saúde. Após ser atendido, o homem foi liberado e autuado em flagrante pelo crime.

Ele foi ouvido na 13 ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) e encaminhado para a carceragem da 1ª DT, nos Barris, onde segue à disposição da Justiça.

*Radar da Bahia
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio com barra de ferro e estilete contra ex-esposa Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio com barra de ferro e estilete contra ex-esposa Reviewed by Portal NA on maio 04, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.