Homem é preso acusado de matar idosa de 80 anos

Foto: Reprodução 
Um homem foi preso, nesta terça-feira (07), acusado de matar uma idosa de 80 anos em Teofilândia, localizando a cerca de 200 km de Salvador. Segundo informações do investigador da Polícia Civil Robenilson Santos, uma mulher foi encontrada morta na ponte do povoado do Barreiro, no sábado (05). Ainda de acordo com o investigador, existe a suspeita de que a vítima, conhecida como Nair da Ponte do Barreiro, tenha sofrido violência sexual.

Ao iniciarem as investigações, os policiais foram informados por testemunhas que viram Leandro Dias, conhecido como Leandrinho, próximo à casa da vítima. Ao ser interrogado, o suspeito confirmou que matou a idosa, mas negou o abuso sexual: "mediante todas as provas que apresentamos, ele não teve como negar. Disse que a casa caiu e acabou confessando", contou Santos.

A polícia ainda encontrou as armas, um pau e um facão, utilizado no crime. Leandro contou que primeiro deum uma paulada em Nair e depois usou o facão. A perícia vai identificar quantos golpes atingiu a idosa e quais armas usadas. O delegado Daniel Tuhy já solicitou a perícia o exame para comprovar o abuso sexual.

* BNews
Homem é preso acusado de matar idosa de 80 anos Homem é preso acusado de matar idosa de 80 anos Reviewed by Portal NA on maio 07, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.