Homem é morto a tiros e pedradas após partida de futebol

Foto: Reprodução
Um homem foi assassinado no final da manhã deste domingo (5), no bairro de Fazenda Coutos III, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O crime aconteceu na Rua Almeida Júnior, por volta das 11h.

Testemunhas relataram que a vítima, de prenome Marcos, mais conhecido como 'Marquinhos', participava de uma partida de futebol no Campo do Realce, a poucos metros do local do crime, quando ocorreu um tumulto. Ele foi alvo de disparos de arma de fogo e tentou fugir, mas foi alcançado por um grupo de pessoas. Após ser baleado, o homem foi agredido com pedradas e morreu em via pública. A pedra usada pelos agressores foi deixada ao lado do corpo.

Equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) foram enviadas ao local e isolaram a área até o corpo ser removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A motivação e a autoria do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

*BNews
Homem é morto a tiros e pedradas após partida de futebol Homem é morto a tiros e pedradas após partida de futebol Reviewed by Portal NA on maio 05, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.