Boulos cobra presença de Ciro em manifestações de 1° de maio: 'Deveria estar aqui'

Foto: Reprodução
Ex-candidato à Presidência pelo PSOL, Guilherme Boulos cobrou a presença do ex-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) durante manifestações dos sindicalistas nas centrais sindicais nesta quarta-feira (1).

“Ciro deveria estar aqui. Vou encontrar com ele esses dias, conversei com ele por telefone. Acho que ele deveria estar aqui. Pena que não pode vir. Mas é importante que a gente construa a unidade mais ampla possível”, afirmou Boulos, segundo o Broadcast Politico. O evento é uma união de centrais sindicais, com apoio da oposição, contra a reforma da Previdência.


A ausência de Ciro, de acordo com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, deve-se a exames médicos do filho do ex-candidato. Porém, de acordo com o jornal Estado de S.Paulo, Ciro também considerou oportuno não ir ao evento. “Isso é um ato dos trabalhadores e dos sindicatos. Como ele foi candidato a presidente, poderia parecer eleitoral”, disse Lupi.

*BA Noticias
Boulos cobra presença de Ciro em manifestações de 1° de maio: 'Deveria estar aqui' Boulos cobra presença de Ciro em manifestações de 1° de maio: 'Deveria estar aqui' Reviewed by Redação on maio 01, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.