Bolsonaro afirma que investir no Brasil "é esporte de altíssimo risco" e sinaliza diálogo com o Nordeste

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o encontro com 21 governadores que teve na manhã desta quarta-feira (8), em Brasília, para solicitar o apoio dos chefes dos Executivos estaduais para a reforma da Previdência. A informação é do site do jornal "Extra".

Segundo a publicação, Bolsonaro afirmou aos governadores: "Temos de facilitar a vida de quem quer produzir e de quem tem coragem ainda de investir no Brasil", porque, segundo o presidente "é um esporte de altíssimo risco".

Além de 21 governadores, participaram do encontro outros quatro vices, os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, e o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Para os governadores do Nordeste, região que concentra grande parte da oposição ao governo, Bolsonaro aproveitou uma fala do governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e pediu para que as ideologias sejam deixadas de lado.

"Como o Wellington disse agora há pouco aqui, se não me engano foi ele, não podemos falar agora de ideologia, temos que ter um norte. Um norte que serve para todos nós", disse o presidente.

Bolsonaro afirma que investir no Brasil "é esporte de altíssimo risco" e sinaliza diálogo com o Nordeste Bolsonaro afirma que investir no Brasil "é esporte de altíssimo risco" e sinaliza diálogo com o Nordeste Reviewed by Redação on maio 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.