Após infarto, Casillas recebe alta e não garante volta ao futebol: "O importante é estar aqui"

Foto: Reprodução
O lendário capitão do Real Madrid e da Seleção Espanhola, Iker Casillas, fez um pronunciamento após deixar o hospital no qual estava internado na manhã desta segunda-feira (6), em Porto, Portugal, após sofrer um infarto durante treinamento do Porto FC, na última quarta-feira (1). A informação é do Globoesporte.com.
"Há alguns dias, houve um acontecimento que pode acontecer com qualquer pessoa em qualquer momento, e coube a mim. Mas aqui estamos. É difícil falar, mas entendo que também tenho que estar agradecido, porque tive muita sorte. Agradeço às pessoas que se preocuparam comigo nestes dias, porque me senti querido. Me emociono ao ver tanta gente aqui", disse Casillas na porta do centro médico.
O goleiro de 37 anos, começará um período de recuperação em repouso em casa. "Já estou melhor, me encontro muito melhor. Será um repouso de algumas semanas ou alguns meses, não sei. A verdade é que para mim tanto faz. O importante é estar aqui", afirmou.
Casillas ainda deixou em aberto a possibilidade sobre voltar ou não aos gramados. "Não sei o que será o futuro. O mais importante é estar aqui e poder falar tranquilamente e poder dizer como estou. Nos veremos em breve", finalizou o goleiro, que prometeu tentar responder a todas as mensagens de carinho nas redes sociais
Após infarto, Casillas recebe alta e não garante volta ao futebol: "O importante é estar aqui" Após infarto, Casillas recebe alta e não garante volta ao futebol: "O importante é estar aqui" Reviewed by Portal NA on maio 06, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.