Alagoinhas: Dupla de moto faz mais uma vítima de saidinha bancária

Foto: Reprodução
Um homem foi vítima de uma ‘saidinha de banco’ na Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na rua Dantas Bião, no Centro do município de Alagoinhas. A investida foi no início da tarde de segunda-feira, 6 de maio.

A vítima havia acabado de sacar uma quantia de R$ 1.500. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi abordado por dois homens em uma motocicleta na saída da agência.

 O criminoso que estava na carona da moto, armado com um revólver anunciou o assalto. A dupla fugiu Um homem foi vítima de uma ‘saidinha de banco’ na Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na rua Dantas Bião, no Centro do município de Alagoinhas.

 A investida foi no início da tarde de segunda-feira, 6 de maio. A vítima havia acabado de sacar uma quantia de R$ 1.500. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi abordado por dois homens em uma motocicleta na saída da agência.

O criminoso que estava na carona da moto, armado com um revólver anunciou o assalto. A dupla fugiu levando do correntista além do dinheiro, carteira com documentos e três cartões bancários. A ação ocorreu por volta das 12h15.


*Luciano Reis Notícias
Alagoinhas: Dupla de moto faz mais uma vítima de saidinha bancária Alagoinhas: Dupla de moto faz mais uma vítima de saidinha bancária Reviewed by Portal NA on maio 07, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.