Policiais do Quarto Batalhão recuperam veículo roubado e apreendem simulacro de arma de fogo

Foto: PM/BA
Na noite desta quinta-feira (25/04), em Alagoinhas, policiais do 4ª BPM recuperaram veículo roubado, apreenderam simulacro de arma de fogo e realizaram a prisão em flagrante delito dos dois criminosos. A ação ocorreu na rua São Lázaro, no Bairro Santa Terezinha. Os policiais receberam a denúncia de que dois indivíduos armados, em uma moto CG 125 de cor escura, subtraíram do cidadão dois aparelhos celulares, documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

Assim, diante do fato delituoso, foi passado o alerta geral às viaturas da área, sendo que duas guarnições se depararam com os suspeitos, que, vendo-se acuados pela presença policial, empreenderam fuga. As guarnições, no entanto, conseguiram interceptá-los e, após a abordagem e busca pessoal, foram encontrados cinco celulares e um simulacro de arma de fogo.

Após consultas no sistema, detectou-se que a moto utilizada pelos criminosos também é fruto de roubo. Na Delegacia de Polícia, os indivíduos também foram reconhecidos pelas vítimas como autores de outros quatro roubos na cidade, executados no mesmo dia e em curto espaço de tempo.

*PM/BA
Policiais do Quarto Batalhão recuperam veículo roubado e apreendem simulacro de arma de fogo Policiais do Quarto Batalhão recuperam veículo roubado e apreendem simulacro de arma de fogo Reviewed by Portal NA on abril 27, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.