Jovem de 20 anos é morto a tiros

Foto: Reprodução
Um jovem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (29/04) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 7 horas na Travessa Castelo Branco, em uma localidade conhecida como Campo do Vasco, região da Estrada de Candeias.

A vítima foi identificada como Caio Felipe da Paixão Almeida, de 20 anos. Ele completaria 21 anos no próximo dia (11/05).

Os moradores da região ficaram assustados pela quantidade de tiros que ouviram. A cena chocava quem passava pelo local, por isso, os moradores da localidade cobriram o corpo com um lençol para evitar maiores exposições.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e informou que uma viatura foi ao local e encontrou o jovem sem sinais vitais.



Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador, e em seguida, será liberado para velório e sepultamento.

O suspeito de efetuar os disparos fugiu do local e não foi identificado. Os parentes da vítima não souberam dizer para a polícia o que poderia ter motivado o crime. Agora, agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investigam o crime para descobrir a motivação e identificar suspeitos.
Jovem de 20 anos é morto a tiros Jovem de 20 anos é morto a tiros Reviewed by Portal NA on abril 29, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.