Homem atira contra ex, fere vizinha e em seguida comete suicídio

Foto: Reprodução
Um homem cometeu uma tentativa de feminicídio e, em seguida, cometeu suicídio, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (29/4).

Walisson Pedro dos Santos atirou contra o peito da ex-namorada, a professora Naiara Kelly Santos Silva, de 27 anos, na porta de casa, nas proximidades da Vila João XXIII, e depois atirou contra a própria cabeça. Uma vizinha, Jordânia Costa Ferro, 18, foi ferida por um tiro de raspão.

Ele morreu na Unidade de Pronto Atendimento enquanto aguardava uma ambulância para ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com informações confirmadas pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, testemunhas e familiares contaram que Walisson não aceitava o término do namoro com a professora. Ela estava chegando em casa, após dar aulas na Escola Municipal Vera Lúcia Gama.

A mulher mora com a avó e recentemente teria sofrido um acidente e estava em fase de recuperação.
Naiara Kelly permanece internada na Área Vermelha do Hospital de Emergência, mas não corre risco de morte. A vizinha, Jordânia, recebeu atendimento e foi liberada.


O caso está sendo acompanhado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.

*Berimbau Notícias
Homem atira contra ex, fere vizinha e em seguida comete suicídio  Homem atira contra ex, fere vizinha e em seguida comete suicídio Reviewed by Portal NA on abril 30, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.