A caminho da lua de mel, noiva morre e noivo fica ferido em acidente

Foto: Reprodução
Um grave acidente envolvendo dois veículos acabou com o sonho de um casal que estava a caminho da lua de mel na noite de domingo (28/4). A noiva morreu e o noivo e outras seis pessoas ficaram feridos na AL-465, trecho que pertence à cidade de Porto Calvo, Norte de Alagoas.


A colisão frontal envolveu um HB20 e um Cross Fox. O casal iria para uma pousada na cidade de Japaratinga, no Litoral Norte, onde foi planejada a lua de mel.

O sonho de Adelaide e Jonatas foi interrompido. Além da morte da noiva, sete pessoas ficaram feridas, incluindo o noivo.

Um vídeo mostra uma parte da declaração de Adelaide, quando ela estava no altar durante o momento do “sim” dado ao pastor que celebrou o casamento. “Não foi fácil de chegar até aqui. Mas Jesus tem contemplado e dado vitória. Quero agradecer primeiramente a Deus e de ter amado esse homem de todo o meu coração, quero viver a minha vida inteira juntamente com ele”.

Segundo a família, os dois haviam se programado para morar em Mato Grosso, onde Jonatas conseguiu um emprego após passar anos como trabalhador rural no interior de Alagoas.

*Berimbau Notícias
A caminho da lua de mel, noiva morre e noivo fica ferido em acidente A caminho da lua de mel, noiva morre e noivo fica ferido em acidente Reviewed by Portal NA on abril 30, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.