Polícia apresenta autor da morte de subtenente PM em shopping; crime foi em 2017

Foto: Divulgação/SSP-BA
O autor dos disparos que mataram o subtenente PM Fabiano Fortuna da Silva, em setembro de 2017, será apresentado pela Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA) às 11h desta sexta-feira (8/3), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Michel da Silva Nascimento, o 8 de Ouros do Baralho do Crime da SSP, foi capturado em São Paulo. Representantes das polícias Civil, Militar e Federal participarão da coletiva.

O CRIME

O subtenente Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos, estava no estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador, no dia 28 de setembro de 2017, quando foi abordado por dois homens. Não há informações se ele reagiu, mas acabou baleado. No Hospital Roberto Santos, o agente chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança do empreendimento registraram toda a ação, mas as imagens não foram disponibilizadas. Ainda assim, os diretores do centro de compras garantiram que o militar foi abordado ao estacionar sua motocicleta no estacionamento.

Do Aratu Online
Polícia apresenta autor da morte de subtenente PM em shopping; crime foi em 2017 Polícia apresenta autor da morte de subtenente PM em shopping; crime foi em 2017 Reviewed by Portal NA on março 07, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.