PM resgata homem que seria executado em 'tribunal do crime'

Divulgação/Operação Apolo
Um homem que seria executado por criminosos na tarde deste sábado (16), no bairro do Cassange, na região da Estrada Cia/Aeroporto, em Salvador, foi resgatado por uma guarnição da Operação Apolo (4), da Polícia Militar. O fato aconteceu por volta das 17h.

De acordo com a PM, durante patrulhamento um grupo de homens armados foi visto às margens de um campo de futebol. Ao se aproximarem, conforme informado pela guarnição, os militares foram recebidos a tiros. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram através de um matagal.

No local, os PMs encontraram Lucas dos Santos Souza, com as mãos amarradas. O homem informou que seria executado em uma ação conhecida como "tribunal do crime", por ter denunciado as atividades criminosas do grupo à polícia.

Foram encontrados no local instrumentos para escavação e uma cova já aberta. Todo o material e a vítima foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Do BNews
PM resgata homem que seria executado em 'tribunal do crime' PM resgata homem que seria executado em 'tribunal do crime' Reviewed by Portal NA on março 16, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.