Menino recém-nascido é encontrado abandonado dentro de lixeira

Foto: Maicon Monteiro/Polícia Militar
Neste sábado (2), um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de uma lixeira no bairro Cascatinha, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

O menino estava enrolado em um pano dentro de uma sacola de supermercado e sujo de mato. Ele foi encaminhado para o Hospital Alcides Carneiro.

A criança foi encontrada por um morador que passava pelo local e a escutou chorando. O homem tirou o bebê da lixeira e acionou a Polícia Militar.

Em nota enviada ao G1, a Secretária de Saúde do município, responsável por passar informações da unidade, informou que a criança foi avaliada pela equipe pediátrica e apresenta sinais vitais estáveis.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas cabíveis sobre o caso. A conselheira do órgão, Mérilem Dias, informou que quando a criança tiver alta será encaminhada para uma instituição.

O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia como abandono de incapaz, informou a PM.

Do Radar da Bahia
Menino recém-nascido é encontrado abandonado dentro de lixeira Menino recém-nascido é encontrado abandonado dentro de lixeira Reviewed by Portal NA on março 02, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.