Kannário pode perder mandato após polêmica com figurino de Carnaval

Reprodução / TV Aratu
O Major da Polícia Militar da Bahia, Copérnico da Silva Mota, protocolou, nesta terça-feira(12), na corregedoria parlamentar da Câmara dos Deputados, uma representação contra o deputado federal Igor Kannário, por quebra de decoro parlamentar.

Copérnico da Silva Mota é presidente da Força Invicta (Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia) decidiu protocolar a representação após o deputado e cantor puxar o trio pipoca, nos dias 1º e 4 de março, com roupas que assemelham ao uniforme da Polícia Militar e colocar nelas a inscrição “Comando da Paz”, o que para a associação teria sido apologia ao crime.

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados vai analisar a representação podendo Igor Kannário perder o mandato de deputado federal.

O cantor afirmou que tentou homenagear os PMs e que a inscrição mostra que os agentes são promoventes da paz. O prefeito ACM Neto (DEM) também saiu em defesa de Kannário, dizendo que, se a cantora Ivete Sangalo tivesse desfilado no Carnaval da mesma forma, não teria sido questionada.

Do BNews
Kannário pode perder mandato após polêmica com figurino de Carnaval Kannário pode perder mandato após polêmica com figurino de Carnaval Reviewed by Portal NA on março 12, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.