Fachin encerra coleta de provas e pede manifestação final sobre delações da J&F

Foto: Rosinei Coutinho/Supremo Tribunal Federal
O ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF) encerrou a coleta de provas e determinou a manifestação final sobre as delações de executivos da J&F. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (28) e a informação é do G1.

Segundo Fachin, "não há, no entender desta relatoria, diligências complementares a deferir. Ademais, o procedimento de oitiva das testemunhas se encontra levado a efeito. Considero, assim, encerrada a instrução". O ministro rejeitou pedidos de novas provas tanto da Procuradoria-Geral da República (PGR), quanto dos delatores.

Após as considerações finais de colaboradores e da PGR, o processo em volta das delações ficará apto a ser julgado em plenário. Depois das providências administrativas a serem tomadas, o processo deve ficar pronto em um mês.

Do Radar da Bahia
Fachin encerra coleta de provas e pede manifestação final sobre delações da J&F Fachin encerra coleta de provas e pede manifestação final sobre delações da J&F Reviewed by Portal NA on março 01, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.