Dois suspeitos de assalto a restaurante morrem em confronto com policiais da CIPE, em Catu

Foto Reprodução 
Dois homens suspeitos de roubo morreram em confronto com policiais militares, na cidade de Catu (BA), na tarde de quinta-feira

De acordo com o boletim de ocorrência, o confronto ocorreu por volta das 14h30, na BR-110, no km 73, na localidade conhecida como Rio Una, após policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Litoral Norte) quando trafegavam abordo da viatura seguindo de Alagoinhas para Salvador, visualizaram dois homens suspeitos saírem correndo em disparada do interior do restaurante dos Caminhoneiros.

A dupla fugiu em disparada em uma moto de cor preta, juntamente com outros dois rapazes em uma moto vermelha.

Conforme a ocorrência, a guarnição após foi informada que tratava-se de um assalto ao estabelecimento, iniciou uma diligência em busca dos suspeitos e quando eles perceberam a aproximação da viatura, efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais. Houve o revide.

Os dois identificados como Ariosvaldo Bispo da Silva, de 26 anos, o "Galego", que residia na Fundação de Baixo, no bairro Santa Rita e um adolescente, de 17 anos, foram atingidos. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Catu, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia informou que com a dupla, apreendeu dois revólveres, uma motocicleta, cápsulas de de revólveres e uma quantia de R$ 297.00.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Catu.

Do Luciano Reis Noticias
Dois suspeitos de assalto a restaurante morrem em confronto com policiais da CIPE, em Catu Dois suspeitos de assalto a restaurante morrem em confronto com policiais da CIPE, em Catu Reviewed by Portal NA on março 01, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.