Caso Daniel: Brittes é transferido após bilhete com oferta de fuga

© Reprodução/TV Globo
O empresário Edison Brittes Jr., preso pelo assassinato do jogador Daniel Corrêa, foi transferido nesta sexta-feira (8) da Casa de Custódia de São José dos Pinhais (PR) para a Casa de Custódia de Curitiba.

Segundo informações do UOL, a transferência ocorreu após Brittes ter recebido em sua cela um bilhete com uma oferta de fuga.

A defesa do empresário alega que ele não chegou a ter acesso ao conteúdo do bilhete.

"Durante os três dias, foram vários bilhetes para a cela, oferecendo série de coisas: celular, mulher e um dos bilhetes o estelionatário oferecia arrebatamento se pagasse 70 mil reais em uma determinada conta. Existe a intenção de presos querendo vender coisas para o Brittes por acharem que ele tem dinheiro, mas não tem", afirmou o advogado Cláudio Dalledone Jr.

A assessoria de imprensa do Departamento Penitenciário do Paraná disse ao UOL que o réu por homicídio foi transferido por "precaução e segurança".

Do N ao Minuto
Caso Daniel: Brittes é transferido após bilhete com oferta de fuga Caso Daniel: Brittes é transferido após bilhete com oferta de fuga Reviewed by Portal NA on março 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.