Bolsonaro afirma que ambiente acadêmico vem sendo "massacrado pela ideologia de esquerda"

Foto: Cristiano Mariz/VEJA
O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter para fazer um prognóstico da educação no país. Segundo o presidente  "o ambiente acadêmico com o passar do tempo vem sendo massacrado pela ideologia de esquerda que divide para conquistar e enaltece o socialismo e tripudia o capitalismo. Neste contexto a formação dos cidadãos é esquecida e prioriza-se a conquista dos militantes políticos". A informação é da Estadão Conteúdo.

Bolsonaro afirmou também que quebrar "o ciclo da massa hipnotizada comendo migalhas enquanto seus líderes nadam em milhões da corrupção do erário" é uma das prioridades do Governo. "Infelizmente, é um trabalho duro e demorado, pois ao longo de anos o aparelhamento do estado foi estrategicamente gigantesco", acrescentou.

Segundo o presidente, o atual governo já começou o combate para estabelecer a mudança. "Não se refaz da noite para o dia algo tão grande, mas um ponto de partida já existe e estamos fazendo nossa difícil parte. Desejamos que outras gerações se organizem e levem adiante esta sementinha que foi plantada por muitos", afirmou.

De acordo com a Estadão Conteúdo, Bolsonaro ainda destacou que o objetivo é que "impeçamos para sempre que o mal que esteve tão perto de destruir nosso país volte com força. Defeitos, todos temos, mas a maldade formada para destruir é nata e organizada apenas por um lado. Vamos trabalhar juntos para resgatar nosso amado Brasil!", concluiu.

Do Radar da Bahia
Bolsonaro afirma que ambiente acadêmico vem sendo "massacrado pela ideologia de esquerda" Bolsonaro afirma que ambiente acadêmico vem sendo "massacrado pela ideologia de esquerda" Reviewed by Portal NA on março 11, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.