Homem que espancou mulher por quatro horas não tem problemas psiquiátricos

Foto : Reprodução
O estudante de Direito, Vinícius Serra que espancou por quatro horas a paisagista Elaine Perez Caparroz não possui problemas psiquiátricos. De acordo com a última avaliação psiquiátrica, o quadro médico do estudante é estável.

Vinícius Serra, que estava preso preventivamente no Hospital Penal Psiquiátrico Roberto Medeiros, recebeu alta e será transferido para um presídio comum, conforme informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Elaine falou que não tem dúvidas a respeito da sanidade mental do agressor e que desde as primeiras conversas, o homem sempre demonstrou 'articulação e coerência'.

A empresária acredita ter sido dopada por Vinícius e afirmou que começou a perder os sentidos após um brinde e já acordou sendo agredida por Vinicius. A polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido cometido por vingança.

Do Metro1
Homem que espancou mulher por quatro horas não tem problemas psiquiátricos Homem que espancou mulher por quatro horas não tem problemas psiquiátricos Reviewed by Portal NA on fevereiro 27, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.