Três suspeitos de assalto morrem e um é preso após perseguição policial com capotamento e troca de tiros na Bahia

Foto: reprodução / Whatsapp
Três suspeitos de assalto morreram, na noite da quinta-feira (24), e um foi preso, na manhã desta sexta-feira (25), após uma perseguição policial que terminou com um capotamento e troca de tiros, na cidade de Santa Bárbara, a cerca de 150 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, a ação começou na noite da quinta, na cidade de Serrinha, a cerca de 30 km de Santa Bárbara. Após denúncias de assalto, policiais militares iniciaram uma perseguição aos suspeitos, que tentaram fugir de carro, passando pelo município vizinho, na BR-116.

Conforme a PM, durante a tentativa de fuga, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia. Um dos suspeitos morreu no acidente. Os outros três entraram em confronto com os policiais militares.

Durante a troca de tiros, segundo a PM, dois foram atingidos e levados para o Hospital de Santa Bárbara, mas não resistiram aos ferimentos. O quarto suspeito fugiu.

Contudo, de acordo com a polícia, com a continuidade das diligências, o homem foi preso na manhã desta sexta, na estrada, tentando pegar uma carona. Ele foi conduzido para delegacia de Santa Bárbara.

Na ocorrência, segundo a PM, foram apreendidos, dois revólveres calibre 38, duas carteiras, 10 celulares, cartões de crédito e documentos de veículos e RGs, pertencentes às vítimas.

O veículo que os suspeitos usavam também tinha restrição de furto, conforme a PM. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Serrinha.

Do G1 Ba
Três suspeitos de assalto morrem e um é preso após perseguição policial com capotamento e troca de tiros na Bahia Três suspeitos de assalto morrem e um é preso após perseguição policial com capotamento e troca de tiros na Bahia Reviewed by Portal NA on janeiro 25, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.