Suspeito de atirar na cabeça da esposa é preso após ter nome escrito na maca com sangue

Foto: Ilustração
O segurança Evaldo de Andrade Silva foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23), suspeito de atirar na cabeça da esposa Elaine Maria de Santana dentro de casa, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima ficou gravemente ferida, mas conseguiu denunciar o marido. “No hospital, desesperada, ela tirou o sangue da cabeça e escreveu o nome dele na maca”, afirmou a delegada Bárbara Fort.

Por causa da gravidade dos ferimentos, Elaine foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

Durante entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (24), no Recife, a delegada Bárbara Fort explicou como a polícia chegou até o autor da tentativa de feminicídio. Segundo ela, Elaine, mesmo debilitada e sem condições de falar, usou gestos para se comunicar com a polícia.

“A gente perguntou se o responsável pelo tiro era o companheiro e ela fez gesto positivo. Também questionamos se o tiro teria sido disparado de forma acidental e ela negou, também com gestos”, disse a delegada.

Do Radar da Bahia
Suspeito de atirar na cabeça da esposa é preso após ter nome escrito na maca com sangue Suspeito de atirar na cabeça da esposa é preso após ter nome escrito na maca com sangue Reviewed by Portal NA on janeiro 24, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.