Suspeito de assassinar professora travesti é preso em fazenda no baixo sul do estado

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na manhã desta terça-feira (8), um homem identificado como Vitor da Silva Santos, 21 anos, suspeito de assassinar a  facadas a travesti e professora municipal Sabrina Santos Vidal, no município de Taperoá, no baixo sul da Bahia, foi preso em uma fazenda na zona rural da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, Vitor foi detido após ter mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Ele era considerado foragido desde a última sexta-feira (4). A professora foi morta dentro da própria residência, no dia 31 de dezembro do ano passado.

Ainda conforme a polícia, o suspeito deve ser encaminhado para o sistema prisional. Antes da prisão de Vitor, os investigadores já tinham informado que o crime foi passional. Segundo as investigações, Sabrina também foi assassinada por causa de dinheiro.

Do Radar da Bahia
Suspeito de assassinar professora travesti é preso em fazenda no baixo sul do estado Suspeito de assassinar professora travesti é preso em fazenda no baixo sul do estado Reviewed by Portal NA on janeiro 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.