Polícia apreende mais de 600 kg de drogas em embarcação no Amazonas

Foto: Eliana Nascimento/G1 AM
Neste domingo (27), a Polícia Civil apreendeu 660 Kg de maconha do tipo "Skunk” em uma embarcação nas proximidades da Praia da Lua, à margem esquerda do Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do diretor do Departamento Organizado de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Sinval Barroso, os entorpecentes foram apreendidos durante as investigações da equipe. Em relação aos responsáveis pelos entorpecentes, o delegado informou que estão próximos de "chegar à quadrilha".

"Passamos os últimos três dias no rio e obtivemos êxito na missão. Esse barco foi colocado com o nome de Felícia 10, um nome fictício. Agora, já descobrimos o nome verdadeiro e a capitania dos portos vai nos fornecer esses dados para chegar à quadrilha", disse.

Segundo ele, o material apreendido estaria destinado para venda na capital no período carnavalesco.

Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam) foram acionados para abrir compartimentos que estavam lacrados. O barco foi levado para a base da Delegacia Fluvial da Polícia Civil (Deflu) e passará por perícia técnica.

Do Radar da Bahia
Polícia apreende mais de 600 kg de drogas em embarcação no Amazonas Polícia apreende mais de 600 kg de drogas em embarcação no Amazonas Reviewed by Portal NA on janeiro 28, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.