Detentos são flagrados tentando fugir de presídio em Salvador

Foto Reprodução 
Cerca de oito detentos do Complexo Prisional de Salvador, localizado no bairro Mata Escura, na capital, realizaram um tentativa de fuga na noite desta quarta-feira, 23.

Segundo informações do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (SINSPEB), os agentes penitenciários perceberam uma movimentação diferenciada no pátio II do presídio. Com o apoio dos policiais militares da 2ª Companhia da Policia de Guarda, eles adentraram na unidade, que conta com 78 celas e 700 presos, e notaram que os envolvidos estavam escavando a cela 8 da galeria "H".

Os agentes, então, debelaram a fuga. Os presos que tentavam fugir são homens que respondem pelos crimes de roubo, tráfico e homicídio.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária da Bahia e aguarda o retorno sobre o caso.

Do Atarde
Detentos são flagrados tentando fugir de presídio em Salvador Detentos são flagrados tentando fugir de presídio em Salvador Reviewed by Portal NA on janeiro 24, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.