Alagoinhas: Mulher morre após carro bater de frente com carreta na BR-101

Foto: Rogenis Dias / Blog do Dias
Um acidente envolvendo um carro e uma carreta bitrem deixou uma vítima fatal por volta das 7 da manhã desta terça-feira (29), na BR-101, próximo ao posto de combustíveis BR, em Alagoinhas.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu após uma ultrapassagem indevida de um veículo Siena, que colidiu no fundo do Ônix, a condutora perdeu o controle do carro, rodou na pista e acabou batendo de frente com a carreta de placa AUH 0105 de Maringá, no Paraná. De acordo com as informações, o Siena evadiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e ao chegar no local constatou o óbito de Magna Costa da Silva, de 54 anos, moradora do bairro Subaé, em Feira de Santana.

O acidente causou a interdição das pistas nos dois sentido. A viatura da PRF esteve no local para registrar a ocorrência.

O corpo da vítima foi removido por volta das 10h20 e encaminhado ao IML. As duas vias também foram liberadas.

Foto: Rogenis Dias / Blog do Dias

Foto: Rogenis Dias / Blog do Dias
Da redação com Alta Pressão
Alagoinhas: Mulher morre após carro bater de frente com carreta na BR-101 Alagoinhas: Mulher morre após carro bater de frente com carreta na BR-101 Reviewed by Portal NA on janeiro 29, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.