Urgente! Bandidos fazem reféns no posto de saúde na Santa Cruz; PM é baleado

Foto: divulgação
Pelo menos 21 pessoas estão sendo feita reféns, na tarde desta segunda-feira (10/12), no posto de saúde localizado no bairro da Santa Cruz, em Salvador. Tudo acontece minutos depois de um policial militar que não teve a identidade revelada ser baleado de raspão e bandidos serem mortos durante uma operação na mesma localidade.

As primeiras informações dizem que o bandido estava fugindo da operação da PM no bairro quando entrou no posto. Não há detalhes sobre quantas pessoas estão na mira ou a quantidade de criminosos que estão no prédio com os reféns. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram acionadas.

Tudo acontece minutos depois de uma troca de tiros com traficantes na localidade conhecida como Disneylândia. No confronto, além de um PM da Rondesp, pelo menos dois suspeitos também teriam sido baleados e chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.

Já o militar foi atingido na mão, medicado e passa bem.

Do Aratu Online
Urgente! Bandidos fazem reféns no posto de saúde na Santa Cruz; PM é baleado Urgente! Bandidos fazem reféns no posto de saúde na Santa Cruz; PM é baleado Reviewed by Portal NA on dezembro 10, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.