Professor é preso após ser flagrado aos beijos com menina de 12 anos

Foto: Pixabay
Um homem foi preso nesta terça-feira (11) depois de ser flagrado aos beijos com um aluno dele, de 12 anos, em uma praia em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. O educador de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso e vai responder estupro de vulnerável. Ele pode pegar 15 anos de prisão.

De acordo com informações da NSC TV, afiliada da Rede Globo no Estado, banhistas que estavam no local e presenciaram a cena, acionaram a polícia. Na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), a aluna contou, em depoimento, que conversava com o professor há bastante tempo.

Os dois se encontraram pela primeira vez depois que trocaram fotos. A mãe da garota disse que já havia desconfiado da filha e percebeu que ela mentia quando perguntada para onde ia. O pai da estudante está preso.

Ainda de acordo com informações da NSC TV, o professor não tem antecedentes criminais. O celular dele foi apreendido pela corporação para, assim, as investigações darem prosseguimento.

Do R da Bahia
Professor é preso após ser flagrado aos beijos com menina de 12 anos Professor é preso após ser flagrado aos beijos com menina de 12 anos Reviewed by Portal NA on dezembro 12, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.