Motociclista morre na BR-101 após ser atingido por carro na contramão

Foto: reprodução / O Baianão
Um motociclista de 48 anos morreu após colidir com um carro de passeio na BR-101, a cerca de 30 km de Eunápolis, no Sul baiano. O acidente ocorreu neste domingo, 16, quando a vítima, Márcio Cléber Costa dos Santos, voltava de um evento de motociclismo em Santa Cruz Cabrália.

Segundo informações preliminares, Márcio foi atingido por um carro que tentava uma ultrapassagem irregular e trafegava na contramão. A motorista do veículo, T. S. J, de 47 anos, sofreu ferimentos leves e foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Eunápolis, de onde já recebeu alta.

Conhecido como ‘Barca’, a vítima era de Salvador e integrava o motoclube Dragões da Liberdade, que participava do evento Cabrália MotoShow. Além disto, Márcio era empresário e deixa um filho.

Do Atarde
Motociclista morre na BR-101 após ser atingido por carro na contramão Motociclista morre na BR-101 após ser atingido por carro na contramão Reviewed by Portal NA on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.