Idoso é executado a tiros dentro de casa em Dias D’ávila; polícia investiga motivação

Foto: Imagem ilustrativa
Um idoso de 75 anos identificado como João Neto de Almeida, foi executado a tiros na noite de sábado (8/12) dentro de sua residência na rua Bela Vista, bairro do Bosque, em Dias D’ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Segundo as informações do Comandante da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D’ávila) major Sérgio Luís das Neves Dias, suspeitos invadiram a casa de João e o assassinaram com disparos de arma de fogo. No domingo (9) por volta das 11h, o corpo da vítima foi encontrado.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a principal suspeita é de que tenha sido uma execução planejada, já que nenhum item da vítima foi roubado. “Como ele não era da cidade e estava morando há pouco tempo em Dias D’ávila, estamos investigando a possibilidade de ele estar sendo perseguido, e tendo assim, uma morte já planejada” relatou o major.

A autoria do crime é desconhecida, bem como a quantidade de suspeitos que cometeram o assassinato.

Do Aratu Online
Idoso é executado a tiros dentro de casa em Dias D’ávila; polícia investiga motivação Idoso é executado a tiros dentro de casa em Dias D’ávila; polícia investiga motivação Reviewed by Portal NA on dezembro 10, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.